POLÍTICA DE PAGAMENTO

O pagamento da reserva deverá ser efetuado em duas partes:

Primeiro pedimos que realizem um sinal por transferência bancária referente a 50% do valor Total da Reserva para a conta que lhe mandaremos, pois assim poderemos confirmar a sua reserva na nossa central após o envio do Comprovante da transação.

Segundo, o pagamento dos 50% restantes do valor Total da Reserva deverá ser feito no momento do Check-in na pousada, podendo ser pago em dinheiro, cartão de débito ou crédito à vista.

    • Pacotes com valores diferenciados para feriados, eventos e datas comemorativas.
    • Em nossa diária está incluso o café manhã em estilo colonial, servido no salão de café.

 

POLÍTICA DE ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE RESERVAS:

Conforme Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR;

Não devolvemos valores integrais depositados no ato da reserva, porém podemos:

– Transferir o valor como crédito para futuras diárias na pousada, para ser utilizado no prazo de 90 dias, caso o cancelamento seja feito até no mínimo 7 dias antes da data do check-in.

– Resgatar o valor depositado, deduzido a importância correspondente a 30% (trinta por cento) sobre o mesmo, como pena em razão da não ocupação, e para suportar as despesas de manutenção de disponibilidade. Caso o cancelamento seja feito até no mínimo 7 dias antes da data do check-in.

Passado este prazo, o montante depositado não poderá ser reutilizado ou mesmo resgatado.

Salienta-se que a reutilização do crédito poderá ocorrer apenas uma vez, e que os tarifários estão sujeitos a reajustes, podendo este crédito não mais corresponder a porcentagem paga do valor das diárias de um modelo em particular.

 

Outras observações:

      1. Check-in: a partir das 14h até as 22h.
      2. Check-out: até as 12h. Com tolerância máxima de 30 (trinta) minutos na saída (se houver disponibilidade de vaga na unidade), independentemente da hora da chegada. Para saídas após as 12h30min até as 18h (com comunicação antecipada), será cobrado mais ½ diária e após as 18h uma diária completa.
      3. Crianças até 4 anos, desde que não necessite de cama só para ela, não é cobrada. Limite de 01 criança por acomodação, com apresentação de documento de identificação;
      4. Não aceitamos animais de estimação;
      5. ATENÇÃO: As reservas só serão confirmadas com o envio do comprovante de transferência.